Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Livros, Arte e cultura, Escrever e pintar.
MSN -



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 orkut


 
Andreza de Castro: Livros Alice e Clara e Maria


Caminhos

Hoje, penso em caminhos. Existem muitos! Andei bastante, percorri diversas estradas até chegar ao caminho que me agrada. cruzei algumas vias, mas por mais confusas que pudessem parecer, elas sempre convergiam para a estrada das letras, o que me tranqüilizava e servia de estímulo.

Neste dia, dedico Clara e Maria àqueles que desejam chegar e aos que precisam de uma força para cruzar a linha de chegada. Que todos tenham a garra guerreira para completar seus caminhos; existem os que cruzaram a linha e agora indicam a direção. Clara Camarão, Maria Quitéria, Santos Dumont, Einstein, Pasteur etc. etc. suaram a camisa e chegaram.

Não tem graça ganhar sem ter a sensação do suor escorrendo pelo rosto, dos pulmões que clamam pelo ar que não é suficiente ante o esforço da jornada e da árdua luta pela vitória. É doce o suor que banha a vitória. Todos podem sentir esse sabor, se realmente o desejarem.

Feliz Dia de Santiago aos que percorrem seus caminhos e deixam pegadas, como o Mago Paulo Coelho. Há os que chegaram, os que estão para chegar e os que começam a caminhar. Existem deuses, na Mitologia de vários povos, que guardam os caminhos e deixam passar os que merecem. Que seja assim, e vençam os melhores por esforço e trabalho.

Beijos,

Andreza.

Escrito por andreza às 02h28
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]