Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Livros, Arte e cultura, Escrever e pintar.
MSN -



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 orkut


 
Andreza de Castro: Livros Alice e Clara e Maria


Sobre o Comentário de Inez

       Acredito naqueles que são ousados para conquistar seus sonhos. Atitude guerreira não quer dizer sair atirando por . Hoje, mais uma vez, assisti ao filme sobre a trajetória da banda de rock The Doors. No comentário que fez, Inez lembrou de John Lennon e do Dia do Rock. Ela percebeu algo muito similar entre alhos e bugalhos. Vocês devem estar curiosos para saber o que tem isso a ver com o meu livro.

Escrito por andreza às 02h51
[] [envie esta mensagem] []



       A resposta é a atitude guerreira e a atitude rockeira, elas têm muito em comum. Às vezes, os rockeiros são rebeldes e vão aos extremos, normalmente, morrem ou enlouquecem. Quase nada conseguem com essa atitude. Pode ser que desejem algo com isso, ou não. No entanto, há os que utilizam bem a rebeldia para passar uma mensagem necessária de mudança. Esses são os verdadeiros guerreiros, como Clara e Maria.

Escrito por andreza às 02h48
[] [envie esta mensagem] []



       Em suas épocas, elas pegaram em armas para realizar suas mudanças. Os novos guerreiros tomam seus instrumentos musicais e disparam suas mensagens de mudança. O barulho que fazem transforma as coisas; pode até dar na cabeça de muita gente, mas é necessário quando o comodismo e a inércia colocam uma venda nos olhos do mundo. Tem razão Inez! Salve Clara Camarão, Maria Quitéria, John Lennon e todos os rockeiros do passado, do presente e do futuro.

Muitos dias felizes do rock para todo mundo.



Escrito por andreza às 02h46
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]